Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu Primeiro Post... A primeira vez de um blog...

Como sempre, tudo que fazemos ou conhecemos pela primeira vez nos parece um pouco estranho... mas na verdade quase sempre a primeira vez é uma delícia, com raras exceções...

Na verdade, é maravilhoso nos apaixonarmos a primeira vista... melhor ainda a ansiedade do nosso primeiro beijo... nossa, e o primeiro encontro, esse sim dá aquele friozinho na barriga deliciosa...
Entre tantos outros momentos de nossa vida... como viajar pela primeira vez de avião... ou conhecer uma cultura muito diferente da nossa em outro país... nosso primeiro emprego... ou ingressar em um novo curso, seja da faculdade ou outro qualquer...

Enfim, tudo que é novo nos parece ao mesmo tempo  fascinante e assombroso... O mesmo posso dizer deste meu primeiro post... Ainda me parece estranho o mundo dos blogs... Um pouco assustada com tantas formas de configurações do blog... escolher o design e tudo mais...

Mas esse foi só o começo.. Na verdade, está sendo uma experiência encantadora deixar as ideias rolarem... e quem sabe se dedicar um pouco mais a um assunto que vem ocupado muito meus dias... e até mesmo noites...

E o grande assunto do momento para mim e tantas outras é: CASAMENTO...

O NOSSO DITO "DIA DE PRINCESA".

E para ilustrar este meu primeiro contato com este blog... nada melhor do que uma linda imagem da fabulosa fotógrafa Juliana Mozart que representa muito o universo que se apresentará nos próximos dias, neste blog...

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário