Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Saga dos fotógrafos...

Amigos... 


Não se iludam apenas por lindas fotos, leiam também os contratos... 


Percebi que em alguns casos nos apaixonamos pelo trabalho de um ou outro fotógrafo... ele nos apresenta algo de sonho, mas quando você recebe o contrato passa a enxergar uma outra realidade....


Isso aconteceu comigo e me fez buscar outras opções de foto e vídeo... entre elas vamos começar falando de Edu Federice...


Conheci o trabalho dele há mais ou menos duas semanas... As fotos são boas, mas o vídeo, pode acreditar um dos melhores que já vi até hoje para casamento... Um trabalho espetacular... não se parece com um vídeo de casamento, mas sim um a super produção de cinema...


Agora, para mim, que quero contratar a mesma empresa para foto e vídeo... não será possível,  até porque as fotos são boas, mas não tocaram meu coração como as da Juliana Mozart  e de um outro fotógrafo que conheci outro dia pela internet (falo dele em outro post, depois de conhecer seu trabalho, pessoalmente)...


Para vocês conhecerem um pouco mais do trabalho do Edu... Aí estão algumas imagens...








Então, as fotos não são boas como eu lhes falei...


Até a próxima indicação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário