Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

A nova saga... Decoração...



Bem... outro fator muito importante para um casamento é a DECORAÇÃO...

E, este sim, sempre foi uma das minhas preocupações... como chegar em um acordo, com toda a minha indecisão de como seria a decoração ideal para o meu casamento...

Foi necessário conciliar preço x qualidade x beleza x bom atendimento...

Posso dizer que não foi necessário fazer muitas buscas para encontrar a melhor empresa... na verdade devo confessar que fiquei em dúvida entre duas empresas... Ambas ,me ofereceram uma decoração similar, mas com um outro toque diferente...

Foi difícil escolher, mas acabei fechando com a empresa Joan Diego Decorações, empresa esta que recebi indicações de outra noiva que gostou muito do trabalho... um trabalho bem personalizado o que me agradou muito...

Claro que todos os detalhes ainda não foram fechados, como a cor da decoração, mas o que conterá e mesma e o estilo... estes sim já estão definidos e aprovados...

Para vocês vou deixar uma pequena amostra... mas bem pequena para não estragar a surpresa com relação a algumas referências que serão utilizadas no casamento...






                                    


Acho que é o suficiente para vocês terem uma pequena ideia da decoração escolhida...

Agora a difícil tarefa, definir as cores do evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário